quinta-feira, 19 de março de 2009

Aprendendo a Dirigir




Gente, será que existe alguma coisa mais chato do que aprender a dirigir? Deve ter mas com certeza são poucas!


Ontem fui dar uma treinada no carro da minha amiga pois tenho que tirar carta antes que a minha pauta de cinco anos vença. Sim, eu sou enrolada mesmo! Pensei que o meu problema fosse a auto-escola mas, descobri que não. O.D.E.I.O ter alguém do meu lado me dizendo o que tenho que fazer. Não que a minha amiga seja uma péssima professora, muito pelo contrario, ela foi até bem paciente levando em consideração o grau que ela tava e o fato de eu quase passar em cima do ponto de onibus (não foi barbeiragem, eu simplesmente não vi! hauhauahauahuahaua!). É muito chato ter que andar 40km/h quando se quer estar a 120km/h, fazer ré continua e o pior: Parada sem usar o freio! (pra que serve isso? Se existe freio é pra ser usado ora essa!) O mundo seria tão mais fácil se os carros dirigissem sozinhos! Você só diria pra onde quer ir e em quanto tempo deve estar lá aí, o carro vai de boa e vc ficava tranquila no ar condicionado terminando de arrumar a maquiagem ou falando ao celular! Mas naaaaaaaaaaaaaaao! Temos que fazer aquelas aulinhas mega-chatas, com aquelas profs que se acham ases no volante, nos falando sobre regras e macetes que provavelmente n.u.n.c.a vamos usar. Ai que tédio! Quem dirige com as duas mãos no volante? Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário