terça-feira, 19 de maio de 2009

Brincando de Vida!


Na época de colégio, nunca fui uma pessoa muito sociável, nunca tive muitas amizades e me sentia deslocada. Na verdade, apesar de conviver com pessoas muito mais inteligentes que eu, me sinta muito superior a elas. Eu conseguia enxergar “alem dos portões do Múltipla Escolha”. Sim, eu me sentia presa no mundo da Malhação... E aí, mantendo certa arrogância, eu me recusava a me relacionar com aquela gente.
O que eu não enxerguei, foi que deixei de viver experiências maravilhosas, adquirir conhecimentos e sensações que só os amigos podem proporcionar. Então decidi que já estava na hora de mudar. Resgatei antigas amizades, na faculdade conheci pessoas sensacionais. Eu era então, finalmente, um “ser social”. Tinha amigos na facu, no trabalho, na academia, na balada e até um namorado! Finalmente tinha conhecido os prazeres do amor! Hehe!
Já não me acho melhor do que ninguém. Compreendi que sou o resultado das experiências que vivi e, mesmo que alguém tenha vivido a mesma coisa, nem sempre o resultado é o mesmo.
Apesar de estar cercada de gente de todo tipo, ainda sim, sinto que não me encaixo em nenhum grupo. Não sou do tipo intelectual, nem porra louca, muito menos drogada ou patricinha. Sou um pouco de cada. Por um lado, é ótimo, pois dá uma visão mais ampla de tudo. Mas, por outro, me tira a profundidade. Por isso, hoje acredito que todos devemos fazer parte de alguma coisa, ter a nossa “panelinha” mesmo! Eu tenho uma panelona!! Cheia de gente junta e misturada. Porém, infelizmente, tinha algo de podre nesse caldo. Tive que dar uma selecionada nos ingredientes. Recentemente, desfiz um laço de amizade, o mais antigo. Dói ainda, ainda mais da forma como foi, mas, a vida é assim mesmo. Pra frente é que se anda... ♪
Gosto de pensar que amizade é que nem uma arvore. Quanto mais antiga, mais valiosa. Só que às vezes ela apodrece por dentro, e aí não tem mais salvação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário