sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dia do Orgasmo!


É hoje!!!!!! (como se precisasse ter um dia especifico...) Pois é amiga, hoje não tem desculpa! O que?????? Não tem com quem comemorar? É claro que tem! Sabe aquele carinha que você sempre quis, mas nunca teve coragem de chegar? Então! Liga, manda msg, sinal de fumaça... Não sabe o que escrever no corpo da msg? Ah use a imaginação ou, use o slogan deste ano - Dia do Orgasmo: Just say yes! (apenas diga sim!).
Ou simplesmente comemore sozinha. O que é que tem? É bom também!
Bom, o dia do orgasmo foi criado pela marca de produtos eróticos inglesa, Ann Summers, depois que uma pesquisa mostrou que 80% das mulheres fingiam gozar. Olha que absurdo! Isso deveria ser crime! O slogan, portanto, era: “Make it not fake it” (Faça não finja!). É claro que a data foi criada para fins comerciais, mas, eu acho que ela tem uma função social: Incentivar a busca pela felicidade. Como é que alguém pode se dizer feliz sem nunca ter dado uma “gozadinha”??
Levando isso em consideração, sou a favor da transformação do dia 31/07 em feriado mundial! Claro que alguém vai dizer que já existe o carnaval. Porém o carnaval celebra vários prazeres e muitas vezes falta pique e sanidade para celebrar o prazer sexual! Por isso sou a favor de um dia dedicado inteiramente ao sexo. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário