quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O que é que a Geisy tem?




Desde o episodio de 22/10, temos visto quase todos os dias noticias sobre a tal Loura da UNIBAN, Geisy Arruda. Ela já ganhou aplique no cabelo, desfile em escola de samba, telefonema de senador, várias aparições no programa da Luciana Gimenez ( não duvidem se daqui a uns dias ela tiver seu próprio programa) e agora, nada mais nada menos, que uma repaginada no “visu” de R$32 MIL reais e, pasmem! Foi cotada como a personalidade do ano de 2009. Por que isso tudo? Ei, não é inveja!
Não tenho duvidas que a humilhação sofrida por ela devido a uma reação totalmente descabida de inúmeros alunos desocupados deve sim, ser discutida. Até porque o real motivo do ataque ninguém falou ainda. Na minha faculdade já vi meninas com roupas bem mais curtas e mais decotadas que o tal vestidinho rosa. Ninguém me tira da cabeça que essa ação tenha sido iniciada por alguma rival com ciúme do tal carinha que queria conhecer a garota. Afinal, todo mundo sabe: Mulher é FODA!Mas voltando ao assunto: Por que isso tudo? Na ultima declaração a loura disse: “O que aconteceu comigo, poderia ter acontecido com qualquer outra mulher. Eu não luto mais só pelos meus direitos. Eu não posso aceitar que isso aconteça com mulher alguma...”
Alguém aí viu alguma ação concreta sendo tomada a esse respeito? Até onde eu sei ninguém foi punido a não ser pela própria Geisy, que mesmo assim nem pediu uma ação indenizatória. A meu ver única coisa que ela tem feito é se dar bem com essa historia toda. E ela está certíssima. Tem que aproveitar ao máximo, pois mais cedo ou mais tarde cairá no esquecimento (a menos que ela tenha algum talento).
Ontem passou uma reportagem no Mais Você sobre uma moradora de rua que salvou do estupro uma garotinha de quatro anos. Essa moça de 19 anos, mãe de uma menina de três anos e viciada em crack, é sim uma heroína. Eu vi a Ana Maria Braga se prontificando a ajudá-la. Mas será que ela vai ganhar um rateio de algumas madames ricas para uma clinica de recuperação? Ah eu aposto que não...
O que eu não consigo entender mesmo é o porquê de tanto alarde com uma coisa que não vai dar em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário