terça-feira, 9 de março de 2010

Frances mata esposa virgem que nao queria ter filhos!


Esse mundo é muito doido mesmo...
Uma mulher foi morta pelo marido após uma discussão. Normal até aí (normal?! Credo a que ponto chegamos!)... Não fosse o fato de a mulher, que aparentemente era uma megera, ter permanecido virgem durante os 25 anos de casamento. Explicação: A donzela não queria transmitir para os possíveis filhos a doença de seu pai, que tinha esclerose múltipla e suicidou por causa disso. A mulher fazia dele o que bem quisesse e ele, submisso que era, atendia prontamente sem reclamar. Durante a briga, o homem a esfaqueou diversas vezes antes de decaptá-la. Especialistas disseram que a decaptação foi uma tentativa de acabar com a autoridade exercida por ela que, além de tudo, ainda o ridicularizava em frente dos outros.
"Naquela manhã, como todos os dias, preparei o café e disse que queria ter um filho com ela. Em razão de sua recusa, peguei uma faca e a ataquei várias vezes. Fiquei alguns instantes ao lado dela", disse Philippe Cousin, 53 anos, no tribunal.
Seus familiares e amigos descreveram o acusado no julgamento como um "marido modelo". Cousin seria um homem tímido, prestativo e totalmente submisso à esposa, Nicole, tida como autoritária e impulsiva, segundo eles.
Agora cá entre nós, né? Em que tempo será que essa mulher vivia? Será que nunca ouviu falar com métodos contraceptivos? E outra, aos 47 anos, talvez ela nem pudesse mais engravidar.
E esse marido? Que mané marido modelo o que! É um banana, isso sim! Eu acho que merece a prisão perpetua mesmo. A culpa é toda dele, que não soube impor suas vontades e deixou a coisa chegar aonde chegou. Ele deve ser muito ruim de serviço... E os beijinhos no pescoço, cafunés, abraços e etc.? Será que não deram nenhuma pontinha de curiosidade na querida?
Vai ver que era por isso q ela era estressadinha! Não tomou o chá! Deu nisso! A coitada teve uma morte horrível e não provou o que é bom!

2 comentários:

  1. Como é que algumas conseguem "vier" de jeito tão horrível e morrer pior ainda?
    Esses dois já estavam mortos pela insanidade de vida em que viviam.
    Mary, valeu pela informação!
    Malu Minas

    ResponderExcluir